sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Novidades no site do SNG !!!


Destination Calabria - O destino só pode ser a Rio Tropical Swing Club

Tire o som principal do site para poder ouvir o clipe!!!
Clique em II no player Gcast na lateral superior direita.
Sábadão chegando, vamos esquentar pra bombar a Rio Tropical.


História do SNG - Capítulo V

Chegamos ao quinto capítulo e ainda não estamos nem na metade dessa jornada que tem sido recompensada com o reconhecimento da maioria esmagadora dos casais que já conheceram o SNG e as festas e encontros pelo SNG realizados.

A admiração hoje é tão grande que reunimos muitos casais admiradores e colaboradores que possuem comunidades afiliadas ao Swing Nova Geração, comunidades que realizam encontros eventualmente para casais e com os mesmos pilares e objetivos que possuímos: Swing de Verdade, Prazer, Respeito e Segurança... mas isso vai ser assunto para o próximo capítulo quando daremos um salto até os dias de hoje!

FESTA DO PIJAMA
Quem nunca se imaginou em uma Festa do Pijama? Difícil quem não pensou em um dia estar bebendo, dançando e se divertindo só de cuecão vendo mulheres lindas de baby doll, calcinha ou camisola...

Já que no swing não dormimos no ponto e tudo que tenha a ver com sensualidade nos excita e atrai, demorou pouco pra que tivéssemos a idéia de fazer essa festa para os casais.

A Rio Tropical ficou um absurdo de linda, decorada com travesseiros no teto, no bar lounge (que hoje dá lugar ao Dark Room) foi montada uma cama (tatame) com véus, estrelas e luas... um delírio! Pena que essa arrumação da cama durou tão pouco tempo, logo muitos casais fizeram desse espaço um verdadeiro ninho de tesão, suor e sexo.


Ser convidado para uma festa é muito bom, mas pra uma...
FESTA DO PIJAMA
...não tem comparação.
Essa foi a chamada, e agradou, pois foi casa lotada... neste dia também foi a comemoração do aniversário da Sra. Lamour e foi parabéns não só pra ela mas pra todos do SNG por uma noite PERFEITA, LOTADA e SUCESSO TOTAL!

Obs.: deu água na boca??? Sossega... rsrsrs que dia 12/4/2008 na RT, Festa do Pijama 4 !!!!!!! Com o NIVER do Sr. Lamour.

Dezembro de 2006, terminando o primeiro ano de existência do SNG. Dois meses e meio de festas e noites de muito swing.
Dia 2/12 A Noite foi boa e de tudo rolou... como dizia no flyer de divulgação. Fim de ano é época de comemoração, e neste dia foi comemorado o aniversario do Sr. RP.

E apesar de não ter sido uma festa temática, a boite já demonstrava que o fim de ano seria frenético.... ainda mais porque em seguida dia 9/12 foi o Lançamento Oficial do antigo site do SNG. O primeiro endereço na internet do grupo... as atrações do site eram um Mural de Membros onde os casais faziam um perfil e incluíam uma foto (hoje é possível enviar até três fotos), Mural de Recados para que os casais pudessem trocar seus contatos e deixar recados para o grupo além de algumas outras funcionalidades.

Para o Swing Nova Geração, foi uma festa para comemorar mais esta conquista, e para os casais, mais swing, mais babado, mais sacanagem com responsabilidade, mais sexoooooooo.

É isso aí amigos, terminamos mais uma passagem de nossa caminhada, enquanto são lembrados esses fatos, muita coisa nova tá rolando hoje, então não fiquem por fora, acessem o NOVO SITE do SNG: www.swingnovageracao.info e não deixem de vir fazer sempre essa visitinha aqui no blog, além é claro de indicar para seus casais amigos!


Boa quinzena a todos e viva o swing.
*SNG*
http://www.swingnovageracao.info/

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Programação da Semana SNG - SNG no Uol K, confiram




Amigos, façam uma visitinha também às comunidades do SNG no UOL K!

O Uol K diferente do orkut, é mais organizado e ainda é possível postar fotos mais ousadas sem correr risco de ser excluído. Por que ficar batendo cabeça no orkut sendo excluído toda hora?



Swing Nova Geração: http://sng.comunidade.uolk.com.br
Rio Tropical Swing Club: http://riotropical.comunidade.uolk.com.br
Sng Futebol Clube:
http://sngfutebolclube.comunidade.uolk.com.br

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais um super encontro na Rio Tropical! Muito swing e babado a noite todaaaaa

O Swing Nova Geração vem agradecer a presença e apoio das comunidades afiliadas que proporcionaram mais um mega encontro de casais na Rio Tropical!

A boite ardeu em prazer, e houve até congestionamento no labirinto e no Dark Room... também com essa galera babadando a noite toda o dificil era ficar parado sem querer se misturar!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aí amigos, aproveitem e deixem suas impressões sobre a noite de 23/2 e colaborem para que o SNG e a RT continuem com essa parceria nota 1000 sempre engrandecendo o babado carioca. Acessem a comunidade da RT no orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=21094473&tid=2585259811961754004&na=4

E claro falou Melhor do Rio... pensou _____________.
RIO TROPICAL SWING CLUB ÓBVIOOOOOOOOOOO

Obs.: visitem o site do SNG, + de 540 membros com fotos, mural de recados e muito mais!Aproveitem e façam sua adesão no site, deixando de uma a três fotos!!!

Abraços a todos e até semana que vem com a noite Rio Tropical... Swing Maravilhoso!
*SNG*
www.swingnovageracao.info

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A melhor!

O swing na RT não pára! Sequência imperdível de festas

Acabou o carnaval e agora as coisas começam a funcionar de verdade... adeus férias, adeus baticundum.
Mas quem disse que a Rio Tropical pára de promover festas para os casais?
Na RT a bombação SEMPRE continua...............

~*~ Vem por aí mais uma ~*~
~*~ seqüência de festas de arrasar ~*~

23/2 - 2º Grande Encontro das Comunidades do Orkut
1/3 - Rio Tropical... Swing Maravilhoso
8/3 - Swing Sensual com a Festa de 2 anos da Comunidade Swing Niterói São Gonçalo
15/3 - Noite da Mini Saia 3 (todas com as pernas de fora... que delíciaaaaaaa)
22/3 - Festa Árabe (deliciosa festa temática de março, com show super especial)

E em abril uma nova edição da festa mais procurada da Rio Tropical.
Vem aí a Festa do Pijama 4 !!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Indecente até o fim da noite


Dizer que a noite representou uma surpresa inesperada ou que a cada sábado o clima de erotismo tem aumentado para maior ou que o SNG e a RT significam um novo recomeço para o swing, é o mesmo que dizer que a Rio Tropical é a MELHOR do Rio!

Ou seja uma REDUNDÂNCIA!!!

E sendo assim, vamos deixar que os casais escrevam o que acharam dessa noite indecente na MELHOR do Rio, vejam no tópico no orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=21094473&tid=2583913015344209854&na=4

Abraços
Tropical = MELHOR do Rio
MELHOR do Rio = Rio Tropical...

Obs.: e ainda teve DOSE DUPLA de 23h... rsrs

sábado, 16 de fevereiro de 2008

MURAL DE MEMBROS ATUALIZADO

O site do SNG foi totalmente reformulado.
Depois de algum tempo o nosso Mural de Recados e o Mural de Membros voltaram a ficar ativos e já estão atualizados.


Com o total de 545 membros com fotos no site, sendo 47 novos atualizados em 16 de fevereiro!!! 61 páginas!!!

Aproveitem e cadastrem-se também, é gratuito e vocês podem fazer ótimos contatos, conhecer casais sensacionais e ainda realizar aquelas fantasias gostosas.

Para se cadastrar basta acessar o link ADESÃO, preencher o formulário e nos enviar uma a três fotos (o envio de foto é obrigatório para a conclusão do cadastro).
*** As fotos devem ser de boa qualidade, em formato vertical com no máximo 200kb e do casal (juntos ou não); não são aceitas fotos da internet (sites pornos) ou desenhos.

Abraços,
*SNG*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

História do SNG - Capítulo IV

Grande Duda! No momento em que estamos da história do SNG o DJ Duda ainda era o único DJ da Rio Tropical, comandava sozinho a boite a noite inteira e conseguia manter os casais ao som de muito Hip Hop, Funk e Dance animados até o fim da noite.

Hoje a RT conta com 2 DJs, além do DJ Duda o DJ Sidney Mattos agora também quebra tudo todo sábado, fazem a pista tremer passando por diversos ritmos e estilos musicais e ainda colaboram com aquelas músicas que excitam e estimulam a pegação e o babado!!!





O ponto alto das festas no começo do SNG era ver as lindas e deliciosas esposas subindo na Mesa da RT pra dançar, se exibir e muitas até fazer strip, não demorou para que esse ícone fosse lembrado e homenageado, e foi na noite de 18/11/2006 que a festa Na Mesa da RT aconteceu e fez desse objeto de prazer inesquecível.

Os casais podem ir na RT e ver obras, modificações, novas arrumações... mas a Mesa continua lá, mudou de posição na boite, é verdade, mas a cada noite é invadida por beldades que tiram a roupa e deixam seus companheiros delirando de prazer em admirar suas lindas mulheres!!!

Mas antes dessa festa ainda aconteceram duas noites de muito swing e muito babado:





Acabou o carnaval, mas a indecência e o erotismo continuam na Rio Tropical




domingo, 10 de fevereiro de 2008

Que Ressaca boaaaaaaaaaa...

Loucuraaaaaaaaa o SNG Folia!

Cada festa bombou e essas 4 noites (Grito de Carnaval, Folia Tropical, Baile de Máscaras e a Noite da Ressaca) vão ficar registradas na história do swing... 4 noites de RT LOTADA... gente bonita, casais cheios de tesão, casais iniciantes descobrindo o prazer do swing... pra ser melhor só falta UMA coisa!!!

O que???

Chegar logo o próximo sábadooooooooo... onde teremos Uma Noite de Indecência!!!

Muita indecência com o Dark Room com mais lugares (afinal a demanda estava enorme...rsrs), com o labirinto pegando fogo e os quartos cheiosssss

Os DJs realmente não deixaram a pista cair um segundo e a deliciosa tequileira deixou a todos com vontade de tomar tequila!!!

Sábado que vem tem mais e aguardamos vocês na Rio Tropical Swing Club
A MELHOR do Rio!!!
www.swingnovageracao.info
9287-6501

E nesta sexta, dia 15, está de volta o SNG Futebol Clube!!! Não percam....

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Essa vai pra Sra. Bads!!!

Para ouvir clique no símbolo no player de música do blog que fica na lateral esquerda e depois inicie o vídeo.
Abraços.
*SNG*


Bloco das Piranhas na Rio Tropical...... tsc tsc tsc. E sabadão, NOITE DA RESSACA, dia 9/2

Essa galera é uma alegria só... Arrepiaram e fizeram a maior bagunça no Baile de Máscaras!!!

Mas agora voltando a normalidade (rsrsrs), sábadão dia 9/2 é dia de Ressaca na RT!

O G.R.E.S. Rio Tropical Swing Club apresenta o encerramento do SNG Folia 2008
E assim se encerrará a folia que é DEZ... NOTA DEZ
Com a NOITE DA RESSACA!!!

A GRANDE CAMPEÃ desse carnaval aguarda todos os casais e solteiras para fecharmos com chave de ouro essa folia...

Como atração especial nesta noite teremos um super show de stripper seguido de 1 hora com uma deliciosa tequileira...
Gostou?

Mas tem maissssssssss
DOSE DUPLA de TEQUILA a NOITE TODA!!!
Então já sabem, dia 9-2 a RESSACA é na Rio Tropical...

CONFIRME SUA PRESENÇA NA COMUNIDADE NO ORKUT DA RIO TROPICAL E GANHE UM CONVITE VIP PARA O SÁBADO DIA 9/2, VÁLIDO ATÉ ÀS 23H!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=21094473&tid=2581903355049254846&start=1

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Baile de Máscaras... nota 10! Folia como essa só na MELHOR do Rio! Ainda tem mais...

Com a corda toda a galera que lotou a Rio Tropical nesse SNG Folia 2008 vai ter muitaaaaa história pra contar!

Teve muito casal conhecendo o swing, alguns iniciando em ritmo de carnaval e muitosssss colocando suas fantasias pra fora em um lugar um tudo é permitido e nada é obrigado... e onde todos podem ter a certeza de que o Swing é de Verdade... A Segurança e discrição realmente existem.... O Respeito é essencial... E o Prazer sempreee acontece!!!

Aguardamos vocês no encerramento do SNG Folia 2008 neste sábado dia 9/2!

Com a NOITE DA RESSACA, onde? onde?
Só podia ser na MELHOR do Rio............
Rio Tropical Swing Club

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Qual foi sua fantasia...

É demais ver a Rio Tropical bonita com tantos casais vestindo mesmo a camisa do swing e curtindo com alegria, prazer e tesão... criatividade não faltou, então vamos aqui dizer como estavamos na festa, assim todos podem interagir e quem sabe não se descobre uma nova afinidade por aquele casal que estava com aquela fantasia mas não deu pra conhecer na boite...

E pessoal, nem dá tempo de descansar não!
Já já chega terça e esperamos todos de volta no Baile de Máscaras.

Abraços,
*SNG*

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tá chegando... é amanhããããããã!!! Festa a fantasia no babado...

"Hoje tem festa, festa a fantasia...
No sábado a noite eu já esperava esse diaaa!!!"

Neste sabadão de carnaval...

E confirmando sua presença lá na comunidade da Rio Tropical no orkut, o casal não paga entrada nem consumação mínima chegando até às 23h...

Folia no Swing! É na Rio Tropical...

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner