terça-feira, 29 de julho de 2008

História do SNG - Capítulo XIII

E chegamos em setembro. Um mês de comemorações para o Swing Nova Geração.
Pra começar dia 1-9-2007 foi comemorado o niver da Sra. Sexdesejos na RT, além de uma super festa serviu como esquenta para a comemoração do primeiro aniversário do SNG.
Ainda tivemos antes a Noite da Tentação 3 onde todos ficaram tentados foi pra entrar no Dark Room, se perder no Labirinto ou se aventurar nas suítes... ô saudadeeeeeeee

Terminando o mês rolou muito Swing Caliente na Festa Funk 2... só de lembrar já dá arrepio de saudade. "Solta essa porra..." "Senta senta sentaaaaa" "Créuuuuuuuuuuu" "Oh calorrrrrrrrr"





A grande festa desse mês foi dia 15-9, onde o SNG completava 52 semanas de festas, 52 sábados fazendo o fim de semana dos casais bem ardentes, calientes, tentadores, com muita mini saia ou fantasia, até de pijama ou baby doll... Hoje mesmo estando sem uma boite para realizar as festas mais bombadas do swing, mais seguras, com mais respeito aos casais... o SNG mantém um encontro todas às sextas, o SNG Futebol Clube, não deixem de conhecer... não é um evento nem uma festa, mas sim uma confraternização social somente para casais do meio swinger, onde rola pelada, algum petisco e muito bate papo, ideal para estreitar as amizades!

Compareçam na próxima sexta!!!

Beijos e até daqui alguns dias com mais um capítulo.
E aguardem uma surpresa que quem sabe não será um BOMBA (rsrs) no Segundo Aniversário do SNG que se aproxima... em setembro de 2008!!!

Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info

domingo, 27 de julho de 2008

O amor é lindo

Paquera na escola, também no cinema, no baile do clube, beijo roubado, olhar na balada, olho no olho, beijo de língua, beijo de língua, saliva pra lá, saliva prá cá, cabelo bonito, perfume gostoso, sorvete na praça, beijo de língua, telefone segunda, telefone quinta, e-mail todo dia, e-mail todo dia, telefone de dia, telefone de noite.

Ciúme do primo, presente de aniversário, presente de natal, presente de namorado, espreme espinha, beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, abraço apertado, mão na barriga, beijo no pescoço, beijo na boca, beijo na nuca, mão nas costas, sorriso do sogro, gentileza da sogra, cunhado amigo, sogro bacana.

Banco do carro, banco da praça, beijo na boca, beijo na nuca, mão na virilha, olho do sogro, língua da sogra, luz da varanda.
Viagem do sogro, viagem da sogra, casa da prima, beijo na boca, beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, abraço apertado, mão na barriga, mão na coxa, mão na virilha, beijo no pescoço, beijo na boca, beijo na nuca, mão nas costas, costas na boca, seios à mostra, mão naquilo, aquilo na mão, beijo na nuca, nuca na boca, boca na boca, seios àmostra, mostra a barriga, barriga na boca, virilha na mão, mão na mão, língua na boca, boca na nuca, nuca nas costas, costas nos braços, perna na boca, beijo no olho, olho no pé, virilha nas costas, aquilo naquilo.

Na casa da tia, na casa da prima, na casa da mãe, na casa do pai, debaixo da árvore, no banco do carro, no banco da praça, no fundo da casa, na frente da casa, na casa do cachorro, deitado na rede, em cima da cama, debaixo da cama, no banco do ônibus, em cima do tanque, em cima da mesa, do lado da pia, na cama do sogro, na casa da sogra.

Atrasa dois dias, atrasa duas semanas, atrasa trinta dias, olho do sogro, choro da sogra, olho do sogro, língua da sogra, língua da prima, língua da tia, língua da vizinha, língua na escola, língua da sogra.

Tia maldita, primo cachorro, tio palpiteiro, cunhado vagabundo, vó fedorenta, padre bonzinho, igreja lotada, música chata, churrasco minguado, bolo partido, refrigerante vagabundo, língua da sogra, lembrancinha na mesa, gravata cortada.

Conta de luz, conta de água, mata barata, conserta torneira, beija de noite, briga de dia, vomita de tarde, vomita de noite, vomita de dia, corre pro carro, hospital bagunçado, umbigo cortado, que coisa bonita esquisita.

Chora de noite, chora de tarde, chora de dia, cheque pro leite, cheque pro creme, cheque pro xarope, língua da sogra, conta vazia.
Seio caído, barriga de chope, bunda com estria, dor de cabeça, dor de cabeça, dor de cabeça, dorme de costas, dorme de costas, língua da sogra, língua da tia, cunhado palpiteiro, casa da mamãe.

Fogão dividido, televisão repartida, metade da cama, metade de tudo, juiz determina, pensão alimentícia.

Reunião da escolinha, reunião do ginásio, formatura da faculdade, cabelo bonito, perfume gostoso, sorvete na praça, lembrança gostosa.

Pai me dá camisinha, me empresta o carro, tô apaixonado, beijo na boca, beijo no pescoço, beijo na orelha, abraço apertado, mão na barriga, beijo no pescoço, beijo na boca, beijo na nuca, mão nas costas, sorriso do sogro, gentileza da sogra, cunhado amigo...
O amor é lindo.


(Autor desconhecido) (Mas muito criativo... rsrs)

domingo, 20 de julho de 2008

Boa semana! E até sexta no SNG Futebol Clube...

Bom dia amigos,

Há quase 2 anos surgia o SNG - Swing Nova Geração, com o ideal liberal de prazer, respeito, segurança e swing de verdade.
Com o objetivo de organizar festas somente para casais reais e mulheres solteiras, o tempo foi passando e o ideal inicial somente se fortaleceu ganhando muitos admiradores, casais que confiam nas premissas do SNG, pois sabem que onde tem a organização ou apoio do Swing Nova Geração, tem seriedade e respeito pelos casais.

E a continuidade da busca e manutenção por esses ideais se mantêm, e está próxima de completar 2 anos!
Aguardem novidades... surpresas... e uma grande comemoração!

Façam parte dessa comunidade swingueira vocês também.
Já têm o seu SNG Log? E seu anúncio gratuito? Então corram lá no site...
www.swingnovageração.info e encontrem muitos casais que como vocês buscam o melhor do swing!!!

E sexta-feira estamos juntos no SNG Futebol Clube. Esperamos vocês lá...
Uma excelente semana.

Abraços,
*SNG*



Essa semana tem novos textos, mais um capítulo da história do SNG e algumas novidades!!!

Nos vemos por aqui e no
SNG Futebol Clube
.

Abraços
*SNG*

quinta-feira, 17 de julho de 2008

SEXTA - 18/7 - A PARTIR DAS 21H - IMPERDÍVEL ENCONTRO COM PELADA E CHURRASCÃO SOMENTE PARA CASAIS!!!

Já têm programação pra essa sexta, dia 18/7???
Ainda não...
Então sua melhor opção é o SNG Futebol Clube!

*** Ideal para conhecer novos casais, se enturmar no meio swinger e o melhor, por ser um encontro social, os casais ainda podem levar seus filhos sem preocupação ***


Abraços e nos vemos lá
Swing Nova Geração
Apoio: Bonde das Ninfas Grupo Swinger

quarta-feira, 16 de julho de 2008

COMUNICADO ÂNCORA SWING CLUB

O Swing Nova Geração, o Bonde das Ninfas e a Diretoria do Âncora pensando no bem estar dos casais resolveram dar um intervalo nas festas aos sábados.

Buscando atender todos os casais com a maior qualidade possível, a boite será totalmente estruturada, tendo seu teto fechado, concluindo obras na pista e a construção de queijos e queijos suspensos.

Já a partir deste sábado, dia 19 de julho o Âncora Swing Club NÃO ESTARÁ FUNCIONANDO e começará a ser preparado para melhor satisfazer os casais reais que curtem as festas do SNG e do BDN.

Em breve estaremos de volta e com novidades para surpreendê-los.

Neste período os casais podem continuar frequentando os encontros do SNG Futebol Clube todas as sextas e outros eventos que já estavam sendo planejados.

Atenciosamente

Âncora Swing Club
Swing Nova Geração
Bonde das Ninfas
TEL: (21) 9657-6901 / 8878-0880 / 3326-3334 / 3387-7303

quinta-feira, 10 de julho de 2008

História do SNG - Capítulo XII

Segundo semestre de 2007, meses de muitas conquistas, de recordes de presença nas festas do Swing Nova Geração.

Começando o mês com o pé direito, o Swing Tropical em pleno mês de agosto no dia 5-8-2007, dando continuidade dia 11-8-2007 o tema não poderia ter sido mais adequado... Prazer em Dobro!!! Afinal no swing o prazer é dobrado... é o prazer do sexo com outro parceiro e o prazer ver o próprio parceiro com outra pessoa!!! Imaginem como foi essa noite........


Dia 18-8-2007 foi dia de Tropical Swing Fantasy 4! Isso aí, a quarta festa a fantasia que realizamos. Mais uma festa que fica marcada pelo sucesso e pela aprovação dos casais.


Se um é pouco, dois é bom e três nunca é demais... a quarta foi sensacional!!!
SPOILER (rsrs): aguardem que logo logo vem aí a Swing Fantasy do ÂNCORA SWING CLUB!!!

E terminando o mês de agosto, que não poderia de jeito algum ser de desgosto... rs tivemos a Noite Swing e Sedução. Pelo flyer abaixo já dá pra sentir o clima da festa, ô calorrrrrrrrrrrr

Encerramos assim mais um capítulo de nossa história, ao mesmo tempo que escrevemos atualmente aquele que tudo indica será um capítulo decisivo para o SNG, e que definirá nossa estrada daqui por diante, pois o Âncora Swing Club está a cada sábado se firmando como uma grande casa de swing, e após 3 semanas desde a inauguração podemos dizer que tivemos 3 noites de alegrias em ver que os casais que nos acompanhavam em nossas festas na RT agora vão curtir seu sábabado de swing com os amigos na nova casa do SNG e do BDN.

Sábadão, dia 12-7-2008 tá chegando, esperamos vocês em mais uma Noite de muito Swing no Âncora! Com a comemoração do Niver de Casamento do Kasal RP e Niver do Sr. Moscote.

Abraços enormes,
*Swing Nova Geração*

terça-feira, 8 de julho de 2008

A Porta Certa

CLIQUE NA PORTA!!!


Caso você esteja acessando do Site do SNG, no topo do site dê stop na música para poder ouvir a apresentação.

Boa semana.
*SNG*Swing Nova Geração


domingo, 6 de julho de 2008

Sucesso Total no Âncora... Swing pra lá de caliente!!!


Sucesso Total !!!

O SWING pegou de vez no Âncora Swing Club.
Com a noite do dia 5 de julho perfeita e animadíssima, pista pegando fogo e o mais importante, os casais aproveitando a noite toda, swingando, interagindo e realizando suas fantasias...

Nosso Dark Room estava com lotação total! Lindo... e aquele cheiro de tesão, sexo e satisfação deixava todos extasiados! Dificil ver um espaço vago, mas haviam os quartos que também ficaram bemmmm movimentados. Só quem estava presente sabe descrever o clima inigualável que os casais encontram no Âncora Swing Club.

Com esse clima sem igual, com os casais lindos e dispostos a realizarem seus desejos sexuais, e com a estrutura sendo aperfeiçoada a cada semana, o Âncora tem tudo para ser o MELHOR CLUB SWING DO RIO!!!

Aliás, quase tudo!
Ainda faltam VOCÊS, que ainda não vieram conhecer...

Até sábado que vem, não vão ficar de fora novamente, né... venham realizar suas fantasias no Âncora!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Programação do FDS - Somente para CASAIS e MULHERES

Sexta, dia 4 de julho!


Sábado, dia 5 de julho!

VALORES PROMOCIONAIS NO MÊS DE JULHO!!! Confiram...

** TODOS os casais que confirmarem presença na comunidade do Âncora Swing Club até dia 05/7 às 19h vão pagar somente R$30,00 DE CONSUMAÇÃO até às 23h

Confirme já sua presença nesta incrível noite:
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=46950224&tid=5218479805691306285&start=1

terça-feira, 1 de julho de 2008

História do SNG - Capítulo XI

Chegamos num ponto de convergência da história do SNG. Um ponto onde 12 meses separam dois momentos distintos.

No passado quando atingíamos a maturidade como grupo e organizadores na antiga boite que na época já atingia recordes de casais todo sábado e era reconhecida por 8 entre 10 casais como a MELHOR DO RIO!

No presente, começamos a escrever novamente como se do inicio fosse. De certa forma é! Casa nova é sinônimo de muita arrumação, mudanças, algumas críticas, muitas sugestões e por fim o ajeitamento e acomodação (no bom sentido).

Quem acompanhou a RT desde o inicio sabe que a boite não possuía a estrutura de seus últimos dias. Muito foi conquistado com muito suor e trabalho. Um Dark Room de verdade, amplo e onde inúmeros casais tiveram momentos de muito prazer. Um labirinto excelente. Além de muitos detalhes organizacionais que podem até passar despercebidos mas que fazem a noite correr com perfeição.

Nessas duas semanas, atuais, do Âncora Swing Club, algumas mudanças já começam a surgir, algumas antes mesmo da inauguração. Um Dark Room enorme foi construído onde nada existia! O acesso ao Dark Room foi levado para mais próximo dos casais. E o projeto não está nem de longe concluído, muitas mudanças estão por vir. Muitas melhorias e ajustes no intuito de deixar a casa dentro dos padrões de organização do SNG, nesta empreitada com a parceria do BDN.

Assim só temos a agradecer a todos que já foram conhecer a nova casa do SNG aos sábados. A todos que estão colaborando com críticas e sugestões e a todos que ainda vão curtir seu sabadão naquela que sem dúvida NENHUMA conseguirá herdar o título que a RT merecidamente ostentou por meses seguidos, o de MELHOR DO RJ!

Neste capítulo não falaremos especificamente de nenhuma festa, mas estão aí para recordação os flyers das festas dos meses de junho e julho de 2007.














Abraços a todos,
Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info
www.ancoraswingclube.com

Aguardamos todos os casais e solteiras amigos do SNG, e também os futuros amigos do SNG a estaremos conosco no dia 5 de julho no Âncora Swing Club!
Comemoração dos nivers da Sra. Couple Cats, do Sr. Tijuca e de casamento do Kasal Pleasure.



Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner