segunda-feira, 29 de junho de 2009

Niver de 3 ANOS do SNG

É isso aí, em setembro o Swing Nova Geração estará fazendo 3 aninhos e vcs casais que fazem do SNG ser esse sucesso é que vão escolher como fazer essa comemoração, que tipo de festa por exemplo, então é isso , vamos deixando aqui as opiniões , pois elas sempre foram importantes para nós e sempre serão .

Contagem regresiva para mais esse evento que vai abalar as estruturas do Swing Carioca.

Setembro já já está aí então vamos nos preparando !

Atenciosamente
SNG- Swing Nova Geração

Programação de inicio de semana no Mistura Certa

MISTURA CERTA CLUB!!!
TERÇA SENSUAL NOITE MÉNAGE...


QUARTA A QUATRO...


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Terça Sensual (Festa Menage) e Quarta A Quatro (Só Casais) - SWING É NO MISTURA CERTA!!!



Cumplicidade é a palavra chave

Trecho da reportagem publicada em: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_29/2009/05/24/ficha_namorado/id_sessao=29&id_noticia=11509/ficha_namorado.shtml

No Brasil, não existe uma informação precisa sobre a quantidade de casas de swing ou sobre o número de adeptos. No entanto, a pesquisa da antropóloga Olívia Von der Weid, de 2008, intitulada “Adultério consentido: gênero, corpo e sexualidade na prática do swing” identificou a existência de 55 estabelecimentos no país criados para a troca de casais. Nas regiões Sul e Sudeste estão localizadas 47 dessas 55 casas, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro que juntas abarcam 31 desses locais.


NO traição, YES swing
Fernanda e Rodrigo estão juntos há 6 anos e desde que iniciaram o relacionamento frequentam ambientes de swing. Já foram em casas em Recife, Florianópolis e São Paulo. Moradores do interior de Minas Gerais, uma vez por mês viajam 200 km até Belo Horizonte para “apimentar” a relação. Antes de se relacionar com a atual companheira, Rodrigo teve um casamento marcado por traições à esposa que levou à separação. No relacionamento atual com Fernanda, o swing foi um antídoto para eliminar o interesse em relações extraconjugais. Nessa meia dúzia de anos frequentando o Swing Club BH o casal nunca efetivou a troca de casais propriamente dita, mas já vivenciou experiências de beijar e tocar outras pessoas. “Hoje me sinto mais realizado podendo viver outras experiências sexuais junto com a minha mulher, sem a necessidade de traí-la.”, explica Rodrigo.

Sofia reforça essa ideia. “Eu amo o meu marido e nunca seria capaz de traí-lo, mas não acredito na monogamia. O swing serve para alimentar um relacionamento de muitos anos, é uma tentativa de fazer coisas novas sexualmente. Eu acho que poucas pessoas praticam o swing, apesar de muitas terem vontade, mas as pessoas traem muito umas às outras”.

Dê sua opinião:
Você já traiu?
Você faria swing?

A antropóloga Olívia Von der Weid iniciou sua pesquisa sobre swing após constatar em um outro estudo realizado em 2004 que 47% das mulheres admitiram já ter traído, contra 60% dos homens. Surge aí uma pergunta: a traição é mais socialmente aceita que o swing? A psicóloga, psicoterapeuta, escritora e professora aposentada da UFMG, Clara Feldman, põe luz à essa questão. “Para tratar de assunto como esse, é preciso enxergá-lo sem o menor julgamento e sem entrar em questões morais. O importante é tentar compreender o comportamento e não julgá-lo. O swing não me parece uma experiência recorrente entre as pessoas. As práticas que ocorrem com muita frequência passam a fazer parte culturalmente do comportamento social, e esse é o caso da traição. Algumas pessoas podem associar a prática da troca de casais a um desvio sexual ou a uma conduta desvirtuada, mas encaram com naturalidade a traição”.

Cumplicidade é a palavra mais usada pelos praticantes de swing para defender essa escolha. Todos consideram esse comportamento uma alternativa honesta para vivenciar relações longas sem que as pessoas precisem esconder o desejo de se envolver sexualmente com outros homens ou mulheres.

“Os casais praticantes de swing consideram que a possibilidade de viverem aventuras sexuais de forma negociada dentro do próprio relacionamento tornaria uma eventual traição de um dos parceiros algo ainda mais grave. A fidelidade, mais do que valorizada, parece ser uma condição essencial para a preservação do relacionamento”, afirma a antropóloga Olívia Von der Weid que completa: “a prática do swing é também uma alternativa adotada pelos casais para se prevenirem contra a infidelidade. Ao controlar a sexualidade do parceiro consentindo que ele mantenha relações sexuais com outras pessoas, os swingers acreditam estar se protegendo da tão indesejada situação de traição. Um slogan que encontrei na minha pesquisa sintetiza bem essa ideia: NO traição, YES swing”.

O romantismo entra nesse jogo?
Mas por onde passam os ideais de romantismo para os casais praticantes de swing? Não há contradição ao sentimento de amor o “empréstimo” da pessoa amada? O que fazer com o sonho de ser feliz para sempre com uma única pessoa? Dê sua opinião.

O argumento central dos praticantes de swing é que há separação entre o ato sexual e o sentimento. O “fazer amor” está reservado apenas para o companheiro. Segundo Von der Weid, este é um tema recorrente entre os swingueiros e essa é uma premissa básica para quem quer aderir à essa prática. “É importante separar amor e sexo”, afirma Raul, responsável pelo Swing Club BH e adepto da prática há 10 anos com sua esposa Thaís.

A pesquisadora ouviu dos casais com quem conversou que o swing trouxe resultados positivos para diferentes esferas de seus casamentos. Ver o parceiro se relacionando com outra pessoa, ser visto e participar dessa interação como observador ou ativamente traria consequências para a relação a dois no sentido de aumentar a liberdade, a intimidade e melhorar a própria relação sexual do casal. Olívia Von der Weid explica que a exclusividade sexual não é a maneira pela qual os casais swingers protegem o compromisso com o outro. Ela aparece, entretanto, sob nova roupagem e é justamente na separação entre sexo e amor que se encontra essa exclusividade nas relações swingers.

“Fazer sexo igualaria a todos. Cada indivíduo em uma casa de swing é um entre muitos outros possíveis parceiros sexuais, mas o amor singulariza, pois é capaz de transformar um indivíduo em especial. “Fazer amor” é considerado como superior e especial, enquanto “fazer sexo” responde a necessidades fisiológicas”, explica a antropóloga.

(A pedido dos entrevistados, os nomes das pessoas que relataram experiências de swing são fictícios).

Linda noite... Lindos casais... Clima envolvente... Muitooo swing...

Que noite...

Ao adentrar a pista do Mistura Certa, a idéia era de uma noite swinger normal... muitos casais, mulheres lindas, animação, pegação, tesão.
Mas observando melhor, bem, o que era aquilo, aquela esposa estava de baby doll? O outra de camisola transparente? Opa, alguns maridos ali de pijama ou cueca samba canção...? Pantufas?

Queridos que festa! Perfeita do inicio ao fim, pista sempre bombando, os quartos e cabines então... a cama de Baco ficou lotada e não foi pra ninguém dormir não...

Quem não pôde participar dessa super festa não fique triste pois outras virão, não vão perder de novo.. rs

E logo logo mais uma Festa Temática do SNG no Mistura Certa! E não fiquem de fora dessa vez porque Swing de Verdade, Prazer, Respeito e Segurança é com o SNG no Mistura Certa.

Obrigado a todos que compareceram e deram aquele clima de sensualidade e sexo a boite até o final da festa.

Sábado que vem tem mais Caldeirão do Mistura, esperamos vocês lá.

Abraços,
Swing Nova Geração - SNG

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olhem esse inicio de semana!!!

Olá amigos!!
Desejamos uma ótima semana.

Gostaríamos de convidá-los a curtir uma boite de swing comprometida com os casais, onde vocês encontrarão requinte, conforto, um excelente serviço e recepção, tudo no mais alto nível e ainda a já consagrada organização do SNG.


Com aquele clima que vcs já conhecem sempre com muito, respeito prazer e segurança, No Novo Mistura Certa , na Rua 20 de Abril n° 9- Centro; maiores informaçaões acessem o site www.misturacerta.com.br ou pelo tel 9113-1313 ou 9111-1111 após as 14hs

O novo MC tem bombado e está se tornando o point dos casais reais no Rio de Janeiro.

Esperamos vocês nesta :
TERÇA SENSUAL uma noite menage com gLamour (noite menage para casais solteiras e SolteirOS) - solteiros ligar para fazer reserva.

QUARTA (para casais e solteirAS) com o Grupo na Trilha com o melhor do Pop Rock e após o show o Dj bomband a pista.

Esperamos vcs na MISTURA está abalando o swing do Rio!!!



sexta-feira, 12 de junho de 2009

Não vai perder essa...

PERFEITA ! SENSACIONAL ! LOTADA ! SUCESSO TOTAL !

Assim foi o encontro de quarta, véspera do feriadão no Mistura Certa!!!

Mas quem não pôde ir, sábadão tem repeteco... com o mesmo clima e a mesma sensualidade.

Até sábabado...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

HOJE

Encontro de Casais com a comemoração do niver de casamento do Casal Lamour!!!

Ainda, com jogo nas TVs, música ao vivo, DJ quebrando tudo... ou seja uma noite PERFEITA e sem hora pra acabar.

Bom feriadão a todos e até a noite!


terça-feira, 9 de junho de 2009

Já estamos no clima...

SHOW PESSOAL! HOJE O BLOG JÁ ESTÁ BATENDO TODOS OS RECORDES DE ACESSO... FÁCIL FÁCIL PASSA DE 2.000 VISITAS ATÉ O FIM DO DIA!!!

VALEU MESMO... MAS ESPERAMOS VOCÊS A NOITE, HEIN!

Já estamos no clima pro feriadão!


E vocês? Será que nos vemos mais tarde?


Para casais que curtem menage e mesmo para aqueles que não curtem o a Terça Sensual no Mistura é uma excelente opção.


Solteiros respeitadores e educados, além da organização e total atenção do Casal Lamour.


Procurando o que fazer HOJE no Rio? A boa é a TERÇA SENSUAL no Mistura Certa.


E nós estaremos lá...
Bjssssssssssss


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Semana Agitadíssima no Swing do Rio

Olá amigos!
Está semana o Mc vai bombar!!

***Tudo começa na Terça Sensual,para casais, solteirAs e SolteirOs, com uma noite Menage com muito gLamour!!***
Terça com novos valores para casais de 21h até as 22h R$ 40,00 de entrada e após 22h R$ 60 de entrada.
Uma noite muito sensual, com um clima pra lá de excitante, com muito respeito, prazer e segurança.
Solteiros só com reserva, ligar para 9113-1313 ou 9111-1111 após as 14hs.

Nesta quarta véspera de feriadão vai ter o MAIOR Encontro de Casais do Rio de janeiro e casais visitantes no Novo Mistura Certa Swing Club, com o SNG no comando da noite e todos os amigos juntos para comemorar o Niver de Casamento do" Casal Lamour .

Naquele clima gostoso da saudosa RT, que vamos curtir mais essa noite, com os casais super a vontade daquele jeito.
Música ao vivo com uma Banda de MPB Pop , esquentando o início da noite no mesmo momento em que as TVs estarão passando o jogo do Brasil e depois ... Toca DJ que o show vai começar......

Além de toda estrutura fantástica que a casa tem com, Cabines abertas e privativas, Camarote Vip, Cabines Temáticas, Labirinto, a Deliciosa Cama de Baco, Lounge Bar, Manobristas, Segurança TOTAL ainda podemos desfrutar de um Massoterapeuta Profissional totalmete Grátis.

***E tudo isso com muito Respeito, Prazer e Segurança que é o lema do SNG.***


E no sábado para casais e solteirAs, no Caldeirão do MC, vamos comemorar o dia dos Namorados.

Então vcs não podem ficar de fora nesta semana que promete ferver as noite do swing carioca

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Assim caminha o swing...

Para o SNG, ser swinger é ter liberdade de escolha.

Nos tempos de Rio Tropical, prezavamos por realizar apenas festas voltadas para casais, utilizando das diversas experiências dos casais mebros do grupo para organizar uma festa de casais para casais, com total segurança, discrição e absoluto comprometimento com o lema do SNG: Prazer, Respeito e Segurança!

Na época, dispunhamos apenas dos sábados, e como todos somos carecas de saber, o sábado é o dia nacional do babado entre casais, então nada como uma festa de altíssima qualidade somente para casais!

Hoje, os tempos mudaram. A RT não existe mais, deixou saudade, marcou uma época, mas passou.

E desde o inicio deste ano de 2009 uma boite tem se destacado no cenário swinger carioca.
E tem se destacado por sua beleza, por seu padrão de serviço acima da média, pelo atendimento excelente e pela segurança e discrição absolutas.

Lembrou alguma coisa?

Claro, tudo aquilo no que o SNG acredita! A boite conta com cabines free e para locação bem aconchegantes, cabines de toque, cama de Baco... tudo pra propiciar uma interação gostosa. Além de instalações de alto nível, iluminação incrível...

Ou seja, os pilares sobre os quais o SNG foi criado eram os mesmos encontrados no NOVO MISTURA CERTA: Prazer, Respeito e Segurança. E claro, SWING DE VERDADE, bandeira essa levantada pelo SNG desde 2006!!!

Como as coisas evoluem e como hoje podemos estar apoiando uma verdadeira CASA DE SWING, pois SOMENTE funciona PARA O PÚBLICO LIBERAL, naturalmente surgiu a oportunidade de realizar festas em dias diversos do sábado.

Aqui entram as escolhas que falamos lá em cima. Os casais podem escolher frequentar a boite numa noite só para casais... ou numa noite com solteiros... ou numa noite que o DJ arrebenta o tempo todo... ou numa noite com música ao vivo e jogo na tv... porém com a certeza de estar no mesmo ambiente, desfrutando do mesmo serviço de alta qualidade, e da mesma preocupação com sua satisfação.

Assim, desde o dia 02/06, que o Casal Lamour, com total apoio do SNG, vem organizando as festas nos dias de TERÇA e QUARTA e QUINTA no Novo Mistura Certa.

Às TERÇAS QUINTAS, uma deliciosa noite MENAGE, para casais, solteiras e solteiros.
O Casal Lamour convida aos casais para vir curtir uma noite de prazer regado a sexo e sensualidade... na companhia de amigos e amigas.
Aos casais, convidem aquele seu amigo solteiro, para um bate papo gostoso em pleno inicio de semana e ainda para uma gostosa fantasia nas instalações no MC!

Às QUARTAS, SOMENTE PARA CASAIS E SOLTEIRAS, nada melhor que um clima como só o Mistura possui para ser o seu ponto de encontro swinger no meio da semana, com MÚSICA AO VIVO e ainda nas TVs passando o jogo do Campeonato Brasileiro.
Ir pra um bar cheio de homem pra ver jogo??? Nem pensar, né! Que tal ver os jogos na companhia da esposa toda gostosa e sensual, na companhia de amigos do swing, fazendo novos amigos, em um ambiente seguro e discreto e ainda podendo depois fazer um sexo gostoso???
Não tem nem comparação, não é!?!?
E as quartas, a organização também é do Casal Lamour com total apoio do SNG.

De SÁBADO nem precisa falar muito, afinal o DIA NACIONAL DO BABADO já está consagrado no Novo MC! Com noites bombásticas e com a expectativa da saudosa FESTA DO PIJAMA no dia 20-06!
Aos sábados a organização é do Casal Ruy&Vany, e também com total apoio do SNG.

Bem, é isso aí amigos. Será um prazer recebê-los no POINT do swing e do MENAGE do Rio!
Nos vemos lá...

Para acompanhar toda a programação, que também inclui os dias de quinta e sexta, acessem o site www.misturacerta.com.br

Abraços,
SNG - Swing Nova Geração

Que frio que nada, sábado a maior temperatura na cidade será na Rua 20 de Abril, 09!!!

Olá amigos!

Que tal estarmos juntos nesse próximo fim de semana? Numa boite que pode oferecer segurança, discrição, requinte e um clima sem igual.

Não tem frio que faça o MISTURA parar de ferver!!!
Sábadão está chegando e se vocês ainda procuram a BOA, já encontraram... a boa MISTURA de sábado é o MISTURA CERTA.

No Centro do Rio, de fácil acesso de qualquer lugar, com estacionamento seguro, vigiado a noite toda e com a organização que já é reconhecida no meio swinger.

Nesse sábado não fique de fora do ESQUENTA para a Festa do Pijama. Até dia 20, todos os sábados serão para já ir entrando no clima sensual e empolgante da MEGAFESTA que está por vir.

Confiram as próximas festas, e não fiquem de fora:

* 10/06 - ENCONTRO DE CASAIS NO MISTURA, em plena quarta-feira VÉSPERA de feriadão!
* 13/06 - CALDEIRÃO DO MISTURA, seu sábado como você sempre quis!
* 20/06 - FESTA DO PIJAMA! Precisa dizer alguma coisa... IMPERDÍVEL.

Organização: Casal Ruy&Vany

Abraços,
SNG - Swing Nova Geração
www.misturacerta.com.br


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hoje tem mais diversão adulta no MISTURA CERTA!


Esperamos vocês nesta :
QUARTA (para casais e solteirAS) com o Grupo na Trilha com o melhor do Pop Rock

Esperamos vcs na MISTURA está abalando o swing do Rio!!!


E TEM MAIS, NA PRÓXIMA QUARTA, VÉSPERA DE FERIADO (10/06), NÃO PERCA O SUPER ENCONTRO DE CASAIS NO MISTURA CERTA!!!
QUERM MAIS AINDA??? ENTÃO SE PREPAREM QUE DIA 20/06, SÁBADO, TEM FESTA DO PIJAMA...

WWW.MISTURACERTA.COM.BR

Quartas para casais, solteiras no MC.
Venham torcer ou secar o
VASCÃO, jogo passando ao vivo no Longue bar, num clima de brincadeira e animação.

E quem quizer dar uma relaxada é só fazer uma massagem com o Fantasma do Labirinto, grátis.

Também tem show de MPB com a Banda na Trilha, cantando o melhor do Pop Rock.
Depois da banda um show de streep pra deixar a noite mais sensual.

Maiores informações acesse o site do mistura certa.
Tudo isso com muito respeito, prazer e segurança.

Agora só falta vcs pra completar a noite.

Esperamos vcs.
Bjs
Casal Lamour


segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quer muita SACANIGHT na sua terça-feira???

Swing, sexo, segurança e discrição - Vocês encontram isso e muito mais no Mistura Certa

Foi com um clima de total sensualidade que o Caldeirão ferveu neste sábado, 30/5!!!

LABIRINTO congestinado, quem procurava um cantinho pra ficar lá dentro ficava extasiado com os gemidos de prazer vindo de todas as cabines... e pelo visto ninguém se perdeu, porque a pista o tempo todo estava animadíssima!

Estamos esperando vocês para se perderem nos prazeres do Novo Mistura Certa, na deliciosa CAMA DE BACO, no LABIRINTO e em cada canto da boite que no comando de Rui&Vany e apoio do SNG, completa um mês fazendo das noites dos casais no RJ um deleite de prazer e perdição...

Aguardamos vocês, CASAIS, no Mistura Certa dia 06-06 com mais fervo no Caldeirão do Mistura...

Abraços,
SNG - Swing Nova Geração
www.misturacerta.com.br

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner