segunda-feira, 8 de março de 2010

Maceió inaugura seu primeiro Clube Social para prática de Swing

A palavra swing pode nos levar a diversos significados. Pode ser um ritmo musical, ou a ‘ginga’ de uma pessoa, mas nesse caso trata-se uma dança bem mais envolvente.

O swing, mais conhecido como a troca de casais, é um jeito bem diferente de encarar a relação sexual, e para um grupo pode até ser encarada com um novo estilo de vida. Mudar de parceiro, sexo em grupo de três pessoas ou mais; isso é muito comum entre alguns casais.

E agora Maceió terá seu grupo social de Swing. Neste último sábado (27) foi inaugurado o Swing Club Maceió, localizado no Litoral Sul da capital.

O clube é extremamente sigiloso para preservar a identidade dos freqüentadores, já que para grande parte conservadora da população, esse ‘estilo de vida’ pode ser considerado com imoral. Até a estrutura física do Clube foi devidamente adaptada para que ninguém suspeite do que acontece ali
O clube terá funcionamento diário e para entrar os casais devem pagar o valor de R$ 80 reais. As bebidas dentro do recinto não são incluídas no pacote.

Para se entrar no clube tem que ser maior de 18 anos e apresentar identificação, tem que ter um comprovante de que o casal mantém um relacionamento estável, é proibido qualquer forma de prostituição, embriaguez, barulho, cigarro, celular, maquina fotográfica ou filmadora, caneta relógio e qualquer tipo de assédio.

Mas informações só podem ser obtidas através do email info@swingclubmaceio.com.
por Redação com Terra

Não pode tanta coisa... será que pode fazer SEXO lá???

Será que tem música pelo menos...

E o que seria CANETA RELÓGIO???

E ainda tem gente que tem coragem de reclamar do swing do Rio... rsrs

20 comentários:

  1. gostaria de ver ou mesmo participar de uma relaçao entre um casal,tenho 40 anos casado minha esposa nem pode imaginar que tenho essa fantasia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu minha esposa curtimos apenas troca entre as mulheres, ou seja mulher com mulher. Pode ser? m.paulogpc@hotmail.com

      Excluir
  2. Boa Tarde.!!!! eu e o meu esposo temos o mesmo desejo. Tenho 30 anos e ele 34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual desejo querida....madisel@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Ola....tenho 40 anos.....e tenho vontade de conhecer um casal que goste de menage a tres.....deixe o email que entro em contato.

      Excluir
    3. oi eu sou casada tambem quero sai com casal meu email e laisa.casal-85@hotmail.com entra e cantato

      Excluir
  3. Boa noite gostaria de sabe onde fica o club macéio somos uma casal de são paulo e queremos conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaríamos de saber como entrar em contrato com o Swing club Maceió. Alguém pode ajudar. Somos de Florianópolis. Obrigado.

      Excluir
  4. Casado queremos conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero conhecer me add laisa.silva84@hotmail.com

      Excluir
    2. Pessoal somos de pernambuco e estamos indo a Maceió e gostaríamos de conhecer o club de Swing de lá, já mandamos vários emails solicitando o endereço mas não tivemos resposta.É o cumulo da ignorância em pleno seculo 21 onde homens casam-se com outros homens e mulheres com mulheres, um ignorante abri um club de Swing e não divulga o endereço ele espera que as pessoas cheguem lá por telepatia??? peço por gentileza se alguém souber o endereço por favor me enviem, meu e-mail é (amf30.advg@gmail.com)

      Excluir
    3. Esse clube fechou!
      Nao durou muito tempo pq a sociedade alagoana ainda eh muito atrasada para esse tipo de pratica liberal.

      Excluir
  5. Somos um casal de 27 e 32 anos e procuramos casais que nunca fez troca de casais é nossa primeira vez e queremos sair com um casal sem experiência também, aguardamos contato. Segue e-mail laisa.silva84@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e_mail é flapedsilva@ig.com.br, tbm quero conhecer, a primeira vez

      Excluir
    2. Uma dica: 2 casais sem experiência não dá certo. Estamos no meio liberal há algum tempo e já passamos por isso. Só vai rolar ser algum tiver. Quem tiver curiosidade para iniciar acesse http://casalrobjes.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. casal eu 31 e ela 20 anos me liga 82-9644-4505

      Excluir
    4. meu email e laisa.casal-85@hotmail.com

      Excluir
    5. Somos um casal de 27 e 32 anos e procuramos casais que nunca fez troca de casais é nossa primeira vez e queremos sair com um casal sem experiência também, aguardamos contato. Segue e-mail laisa.casal-85@hotmail.com

      Excluir
  6. procuro por um casal de maceio cmado sol e lua,adepitos do menage masculino,madiese@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de partisipa junto com a munha mulhe o que devo fase

    ResponderExcluir

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner