sexta-feira, 12 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Maceió inaugura seu primeiro Clube Social para prática de Swing

A palavra swing pode nos levar a diversos significados. Pode ser um ritmo musical, ou a ‘ginga’ de uma pessoa, mas nesse caso trata-se uma dança bem mais envolvente.

O swing, mais conhecido como a troca de casais, é um jeito bem diferente de encarar a relação sexual, e para um grupo pode até ser encarada com um novo estilo de vida. Mudar de parceiro, sexo em grupo de três pessoas ou mais; isso é muito comum entre alguns casais.

E agora Maceió terá seu grupo social de Swing. Neste último sábado (27) foi inaugurado o Swing Club Maceió, localizado no Litoral Sul da capital.

O clube é extremamente sigiloso para preservar a identidade dos freqüentadores, já que para grande parte conservadora da população, esse ‘estilo de vida’ pode ser considerado com imoral. Até a estrutura física do Clube foi devidamente adaptada para que ninguém suspeite do que acontece ali
O clube terá funcionamento diário e para entrar os casais devem pagar o valor de R$ 80 reais. As bebidas dentro do recinto não são incluídas no pacote.

Para se entrar no clube tem que ser maior de 18 anos e apresentar identificação, tem que ter um comprovante de que o casal mantém um relacionamento estável, é proibido qualquer forma de prostituição, embriaguez, barulho, cigarro, celular, maquina fotográfica ou filmadora, caneta relógio e qualquer tipo de assédio.

Mas informações só podem ser obtidas através do email info@swingclubmaceio.com.
por Redação com Terra

Não pode tanta coisa... será que pode fazer SEXO lá???

Será que tem música pelo menos...

E o que seria CANETA RELÓGIO???

E ainda tem gente que tem coragem de reclamar do swing do Rio... rsrs

Hipocrisia

Leo Jancu ficou famoso depois do BBB 9 e em especial depois da briga que teve com a Naná e por ter pedido para sair do programar depois de uma temporada curta no torturante quarto branco.

Leo afirmou que não costuma frequentar esse tipo de lugar e que não vai a casas de swing e só foi ao local para acompanhar o lançamento do filme porno de seu amigo André Cowboy.

“Sou bem resolvido, namoro sério e não frequento esse tipo de local.”

Léo afirmou que estudaria propostas para fazer um filme pornô caso o valor oferecido fosse interessante.

“Se alguém me pagar 1 milhão de reais eu topo. Sairia nú em revista também, tive sondagem da Revista G mas minha pedida era 500 mil reais e como me ofereceram somente 10 por cento desse valor acabou não rolando”


Quer dizer que em Clube de Swing ele não vai porque é bem resolvido, namora sério e bla bla bla, mas um filminho pornô ele faria se pagassem bem... PQP!!!

Casal conta a primeira experiência numa casa de swing

Um casal se infiltrou e sentiu na pele a aventura. Acompanha do namorado, Kelly* encarou uma noite em uma casa de swing na capital paulista e anotou tudo. Confira os detalhes abaixo.

“Logo que chegamos houve um primeiro impacto: todos na casa vestiam roupões brancos e fomos gentilmente convidados a nos dirigirmos aos vestiários. Lá, as pessoas deixam seus pertences e ficam somente de roupão branco. Já que estávamos na chuva... Colocamos o roupão e voltamos para a pista. Lotada, a casa estava bem animada, pessoas sorrindo, conversando e dançando em um ambiente bem escuro. Lógico, precisamos beber para entrar no clima, afinal queríamos sondar o resto. Na parte de fora, uma piscina com diversas duchas, pessoas tomando banho, conversando bem à vontade. Ao subir as escadas, as suítes abertas convidam a um espetáculo maior ainda: o do prazer. Camas enormes forradas de cetim são povoadas por homens e mulheres em busca da satisfação. Sofás de ponta a ponta deixam os convidados que querem apenas assistir bem acomodados. Olhamos um pouco, mãos dadas, percebi que meu namorado apertava a minha, como se quisesse tomar controle da situação. No meio da cena que assistíamos, um casal se aproxima e nos convida para uma bebida. Sorrindo, agradecemos e resolvemos voltar para o andar de baixo. Na pista, um show começa para aguçar a imaginação dos convidados e esquentar o ambiente ainda mais. Bebemos mais um pouco, conversamos, demos risadas e trocamos olhares. Mas entre nós dois mesmo. Só de estar em uma atmosfera em que o desejo impera, a excitação invade a gente. Depois de alguns beijos mais quentes ainda na pista, resolvemos terminar o show em casa, na nossa cama, entre quatro paredes. E o que vimos fica na memória, para nos lembrarmos ou, quem sabe, até voltarmos numa outra noite de deleite e mais coragem. Acho que deve ser assim mesmo, aos poucos. E convenhamos: devagar, degustando mesmo, deve ser mais gostoso.”

* O nome foi trocado a pedido da entrevistada

Publicado em: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=321692

Parabéns a todas as MULHERES!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem desenhou essas logos não devia conseguir tirar o sexo da cabeça... hehehehe



Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner