quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AVISO IMPORTANTE!!!

Na situação em que o nosso maior cartão postal do mundo (vulgo RIO DE JANEIRO) se encontra, informamos que, por medida de segurança, NÃO iremos funcionar nessa noite de Quinta 25/11.

Apartir de amanhã se Deus quizer tudo voltará ao normal.

Bjs e abs
Casal Lamour

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um Convite Especialíssimo!!!

Sábadão do Mistura com SNG
Festa do Pijama, Níver da Sra Lamour

Coloquem as camisolinhas, babydolls, ou pijaminhas e venham curtir a Festa mas sensual do SNG.
Lembrando que não é obrigatório ir a carater, mas em nossas Festas temáticas, pelo menos 80% dos casais vão no clima da Festa, então não se acanhe coloque a roupinha de dormir ou então traga na bolsa e vista no clube, e venha curtir essa Festa do Pijama que promete...
Ser convidado pra uma Festa é muito bom, mas pra uma Festa do Pijama não tem comparação.
Então não fique de fora.



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Geisy Arruda conta que faria sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo... - E DAÍ???


Capa da revista Sexy desse mês de novembro, Geisy Arruda recebeu amigos e convidados em uma casa noturna em São Paulo, nesta segunda-feira (08), para o lançamento de seu ensaio nu. Incomodando ou não os maldosos, não há como negar que essa garota sabe chamar a atenção.

De acordo com o site do jornal O Dia, durante a festa, quando foi perguntada se faria sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, a ex-aluna da Uniban foi bem direta: "Acredito que se meu namorado estiver afim e eu também. Acho que em um relacionamento e entre quatro paredes, tudo é válido".

Quem quiser conferir a Edição de Novembro da Sexy CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Confiram a BOA do sábadão!!!

Sábadão do Mistura com SNG
Somente p/casais e solteiras.

Simplesmente Imperdível.
Quem já foi sabe do que estamos falando, que não foi, não deixe de ir e comprovar o que todos falam sobre uma noite organizada pelo SNG.




E preparem as camisolinhas, babydolls e pijaminhas pois vem aí sábado 20/11 Festa do Pijama, Niver da Sra Lamour. Não fique de fora da Festa mais sensual do SNG.


Maiores informações acessem: www.swingnovageracao.com.br

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Natália Casassola e Fani Pacheco falam sobre o ensaio lésbico para a ‘Playboy’

Rio - As ex-BBBs Fani Pacheco, 28 anos, e Natália Casassola, 25, voltam a aparecer nuas na ‘Playboy’, nas bancas terça-feira. Desta vez, juntas e em cenas íntimas no ensaio ‘Lascívia’, feito por Maurício Nahas: “Elas chegam da balada e já começam a se pegar pelo corredor”, explicou ele, que explorou várias situações eróticas.

Foto: Divulgação

Natália não achou o resultado vulgar, mas picante, e avisou: “Gosto de homem, nunca tinha ficado com mulheres. Não vou dizer que nunca (ficaria com outra), mas não me imagino saindo para pegar mulher. Se algum dia rolar, rolou”.

Fani, que já teve essa experiência disse: “Considero-me bissexual, apesar de preferir homens.” E qual a diferença?: “É que com mulher o sexo parece uma preliminar eterna, por mais que você chegue lá, sempre fica faltando alguma coisa”. Um encontro a três resolveria? “Homens e mulheres são muito diferentes na cama e, se algum dia isso rolasse, eu não iria conseguir dar meu máximo para os dois”, revela Fani.

De Odia.com.br

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner