terça-feira, 17 de maio de 2011

A Liga questiona: como "incendiar" uma vida a dois?

Sim, é o Rafinha Bastos! Ele visitou uma casa de swing e essas imagens vão ao ar nesta terça

Sim, é o Rafinha Bastos! Ele visitou uma casa de swing e essas imagens vão ao ar nesta terça

O programa A Liga desta terça vai conhecer as histórias de casais que superaram mitos e tabus para encontrar a plenitude sexual na vida a dois.

Rafinha Bastos, Sophia Reis, Thaíde e Débora Vilalba vão mostrar casos reais de pessoas que, depois de anos de casado com seus parceiros ou parceiras, buscam alternativas para manter a chama da paixão sempre acesa. A rotina, os filhos, o stress e o trabalho se encarregam de diminuir o apetite por sexo entre quatro paredes.

Quando o relacionamento está desgastado, o grande desafio é ir atrás de elementos que possam "incendiar" novamente a vida conjugal. Brinquedos eróticos, clubes de swing, fetichismo e sadomasoquismo: tudo vale para se chegar de volta à terra do prazer.

A Liga vai ao ar nesta terça, às 22h15!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícias sobre Sexo

Café e sexo são gatilhos de derrame

Fonte: Jornal de Angola

Médicos aconselham menos consumo

Fotografia: Reuters

Café, sexo e assoar o nariz podem aumentar o risco de se sofrer um derrame cerebral, afirma uma pesquisa realizada na Holanda com 250 pacientes e que identificou oito factores de risco.
Todos eles aumentam a pressão arterial, podendo provocar ruptura dos vasos sanguíneos, de acordo com o estudo publicado na revista especializada britânica “Stroke”.
O derrame pode dar-se quando um vaso sanguíneo enfraquecido, conhecido como um aneurisma cerebral, rebenta, o que pode resultar em danos cerebrais ou morte.
Os pesquisadores do University Medical Center, em Utrecht, acompanharam 250 pacientes durante três anos, para identificar o que provoca os derrames.
Todos os factores referidos na pesquisa aumentam a pressão arterial capaz de resultar em ruptura dos vasos sanguíneos, de acordo com o estudo.
Segundo a Stroke Association, uma instituição de assistência britânica voltada para o tratamento de acidentes vasculares cerebrais (AVC), são necessárias mais pesquisas para verificar se os factores referidos podem de facto provocar derrames.
Apenas no Reino Unido, mais de 150 mil pessoas sofrem de um AVC por ano, dos quais quase 29 mil se devem a derrames cerebrais.
O estudo revelou ainda que o café foi o responsável por 10,6 por cento dos casos em que o aneurisma rebentou. Exercícios vigorosos e assoar o nariz foram os “gatilhos” de derrames, respectivamente, em 7,9 e 5,4 por cento dos casos. Fazer sexo e esforço para defecar responderam por 4,3 e 3,6 por cento.
De acordo com a neurologista Monique Vlak, autora do estudo, “todos esses factores induzem a um súbito aumento da pressão sanguínea, o que parece ser uma causa possível para a ruptura do aneurisma”. A pesquisa mostra ainda que uma em cada 50 pessoas têm um aneurisma cerebral, mas apenas um reduzido número sofre um derrame.
O estudo só se debruçou sobre elementos que causam a ruptura. A alta pressão sanguínea enfraquece os vasos sanguíneos e isso pode ser provocado por se ter peso acima do normal, pelo fumo e por falta de exercício físico. Sharlim Ahmed, pesquisador da Stroke Assocation, afirmou que “um súbito aumento da pressão sanguínea pode aumentar a possibilidade de ruptura de um aneurisma. Mas é muito difícil determinar se os factores identificados nesse estudo estão definitivamente relacionados com um derrame ou se são apenas coincidências”.
“É preciso realizar outros estudos para aferir se cada um desses factores identificados pode fazer com que um aneurisma rebente”, comentou Ahmed.

=========================

Homens pensam mais em dormir e comer do que em fazer sexo

Rio - Ao contrário do que se imagina, a mentalidade masculina não se restringe ao sexo. Um estudo desenvolvido na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, desbancou o mito e mostrou que pessoas do sexo masculino se preocupam mais em comer e dormir.

A pesquisa foi desenvolvida com 163 alunos da universidade, entre homens e mulheres. Eles tinham que carregar uma tabela e fazer marcações nela toda vez que pensassem em sexo, comida ou dormir. O resultado foi claro. Os homens pensam mais em comer e dormir do que em fazer sexo.

Segundo o estudo, os homens são mais concentrados e percebem com mais facilidade quando sentem estímulos para uma destas necessidades. Além disso, eles seriam mais sinceros em expressar os sentimentos.

Fonte: Jornal O Dia de 09/05/2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Buscas na web traçam perfil sexual mundial


Cientistas conseguiram obter acesso aos desejos sexuais da população mundial utilizando um mecanismo que analisou mais de um bilhão de buscas relacionadas a sexo feitas na web.

O resultado pretende revelar no que as pessoas clicam quando ninguém está vendo – e, mais importante, mostrar do que elas realmente gostam.

As análises estão no livro recém lançado “A Billion Wicked Thoughts” (“Um bilhão de pensamentos safados”, em tradução livre), de Ogi Ogas e Sai Gaddam.

Segundo informações do Daily Telegraph, os dados coletados com o Dogpile, que busca resultados do Google, Yahoo! e Bing, mostrou fatos curiosos. Por exemplo, que homens homossexuais e heterossexuais têm as mesmas partes preferidas do corpo: peito, glúteos e pés, por ordem de preferência.

Outra descoberta foi a de que 80% de todas as buscas são de apenas 20 assuntos. Entre eles, os 10 mais eram: 1- jovens (13,5%), 2- gay (4,7%), 3- MILF (sigla em inglês não traduzível que se refere à “mães” extremamente atraentes que despertam o interesse sexual) (4,3%), 4- peitos (4%), 5- esposas que traem (3,4%), 6- vaginas (2,8%), 7- pênis (2,4%), 8- item censurado no livro e não divulgado, 9- bunda (0,9%), 10- cheerleaders (líderes de torcida) (0,15).

Outras conclusões da análise de um bilhão de buscas foi a de que homens heterossexuais fantasiam mais sobre sexo em grupo do que as mulheres; eles também preferem parceiras mais “cheinhas” àquelas magrelas, acham pés sensuais e gostam de ver imagens eróticas com mulheres idosas e transexuais.

Já mulheres heterossexuais gostam de ler e ver romances entre dois homens – desde que o foco seja emocional, e não sexual.

Fonte: http://info.abril.com.br

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner