quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sexo duas vezes por semana garante até um ano e meio de vida


Quem acha que a prática do sexto faz bem apenas para o corpo e a mente, se enganou. A atividade ganhou mais um benefício: o aumento na expectativa de vida. De acordo com estudo inglês, quem transa duas vezes por semana pode ganhar até um ano e meio de vida.

O Ministério da Saúde do Brasil recomenda que as pessoas façam sexo com frequência, já que a atividade é considerada tão importante quanto controlar a pressão arterial e estar no peso adequado. A própria atividade também garante alguns quilinhos a menos. Em meia hora de uma boa prática sexual, pode-se queimar até 500 calorias.

Durante a prática, o corpo inteiro entra em estado de alerta e sofre diversas transformações. A substância que garante satisfação e bem-estar, a endorfina, é liberada juntamente com a dopamina, que age no organismo ligada ao vício, uma das razões que explicam porque quem faz sexo costuma querer repetir a dose.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conheça detalhes da casa de swing supostamente frequentada por Strauss-Kahn

Interior da casa de sexo frequentada por Strauss-Kahn.

Essa sociedade hipócrita é uma piada, aposto que muitos que condenam o Strauss-Kahn por ser swingueiro, faz coisas muito piores no sexo ou em outras áreas da vida!!! Ou ainda, adorariam visitar essa casa de swing...

E desde quando a competência profissional de uma pessoa se mede pela conduta sexual, desde que lícita????????

Ah, sociedade VSF!!!


Extra Online - 25 maio 2011

RIO - De acordo com uma reportagem da revista americana Vanity Fair, escrita por uma pessoa não-identificada, o ex-diretor-gerente do FMI Dominique Strauss-Kahn gostava de frequentar uma casa de swing em Paris. A boate "Les Chandelles", considerada um clube quase privativo, é frequentada por parisienses da alta sociedade. Em Paris, rodas de fofocas não param de falar do suposto fetiche de Strauss-Kahn e o hábito, digamos, inusitado já virou assunto de tabloides ingleses.

O "Les Chandelles" ( em português, as velas) é um inferninho difícil de achar, só encontrar quem estiver a procura da boate. Localizada em um prédio discreto da rua Thérèse, no sem-graça primeiro distrito de Paris, o clube divide a vizinhança com lojas obscuras e restaurantes japoneses, perto de Bourse, centro de mercado financeiro parisiense.

O Les Chandelles fica no primeiro distrito de Paris.

Normalmente, os visitantes chegam ao "Chandelles" depois de meia-noite e todos acompanhados. Solteiros não são aceitos, exceto em horários especiais à luz do dia, como na hora do almoço. Mas para entrar, não é tão simples assim. Como em muitas boates em Paris, para entrar na casa de swing é preciso para pelo crivo do segurança da porta.

Apesar da casa ser abertamente um local de sexo grupal, nem dos clientes é forçado a fazer nada e há alguns que vão lá apenas para olhar os outros em ação. A maioria dos frequentadores da casa parecem ser pessoas ricas (vide DSK) e muito bonitas. O "Les Chandelles" é considerado a melhor e mais cobiçada casa de swing de Paris. Um francês que preferiu não se identificar confessou à Vanity fair que o clube "não é um lugar de sexo à três. É para sexo a muitos", ou seja, o visitante pode transar com quantas pessoas desejar, sem temer o olhar de repressão de outros clientes.

No bar, nada acontece, homens e mulheres continuam vestidas. Mas, nos quartos ao fundo, a história é outra e o local se entope de pessoas, algumas parcialmente vestidas, outras usando lingeries sensuais e outras completamente nuas. No "Les Chandelles", a noite costuma ser longa: a casa fica aberta todos os dias da semana e só veja às 6h da manhã.

Veja mais fotos da casa de swing:

Les Chandelles

Les Chandelles

Les Chandelles

Les Chandelles

Les Chandelles

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner