segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AGRADECIMENTOS




Nos falta palavra para agradecer a todos que fizeram da Festa de 6 Anos do SNG ser tão especial.
O agradecimento é de verdade para todos.
Amigos,não dá para citar nomes sem esquecer de alguém, seria injusto, por isso obrigado a todos mesmo, aos que foram, aos que chamaram mais um, aos que chamaram mais um monte, até mesmo aos que queriam ir mas por algum motivo não conseguiram, suas energias possitivas foram transmitidas, muito obrigado a vocês que dão credibilidade ao nosso trabalho e conhecem nossa fisolofia.
Nem sempre conseguimos o espaço necessário e "Empresários" que entendem a filosofia. Por isso nem sempre é possível agradar a todos, mas nem nosso criador agradou a todos, quem seríamos nós para tal pretensão.
Seguimos nosso caminho e o importante de tudo isso é estar sempre junto de vcs AMIGOS.
É isso que o SNG representa para nós, amizades unidas com vontade de fazer bem feito, para que todos possam desfrutar de momentos inesquecíveis.
O lugar não era o mesmo do início do SNG, mas o objetivo foi atingido, que era sentir aquele mesmo clima de antes e também tentar transmitir aos que não sentiram aquele clima na RT, como era tão gostoso e como pode ser sempre, só depende de todos nós.
Agradeço aqui em nome de todos os fundadores e colaboradores do SNG.
Valeu Mesmo Amigos.

Casal Lamour
SNG - Adm.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Essa semana está voando, já já chega o tão esperado Sábado, vamos aproveitar muito e curtir essa grande oportunidade de encontrar vários amigos, aqueles que estão sempre com a gente e também vários que não vemos a muito tempo.
Essa nova etapa do SNG está sendo muito prazerosa, pois reencontramos a alegria de curtir com amigos noites super agradáveis.
A Melhor Festa Swing do Rio vai acontecer dessa vez no Paris Café Swing Club, como o Melhor DJ do Swing diz :
_ na maior e melhor, o mais bem estruturado clube de swing do Rio nesse momento.
Então já sabem, Sábado dia 15 de Setembro, Festa Swing e do SNG vocês só encontram uma e vai ser no paris Café.
6 Anos de Swing Nova Geração, parece que foi ontem, o tempo voa, mas a alegria de estar com amigos está de volta.
Esperamos por voces, a LISTA VIP de convidados está enorme, provavelmente atingirá 300 casais, mas a Paris é ENORME e comportará todo mundo, por tanto vocês que por acaso ainda não nos informaram seus nomes para entrar na LISTA VIP ainda dá tempo.
escrevam um e-mail para casal.lamour@gmail.com, com seus nomes, pode ser o que usam como casal e estarão também na LISTA VIP, pagando somente o que consumirem, nada de entrada e nem consumação mínima.
Festa de 6 Anos do SNG, somente para casais e solteiras.
 
 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

domingo, 2 de setembro de 2012

Paris Café Swing Club BOMBOU já nesse sábado...

Esse sábado tivemos uma grande demostração da força do SNG no Swing do Rio, foi só declarar apoio ao Paris Café e o nosso camarote transbordou de amigos, isso foi só o início, porque DIA 15 de SETEMBRO será a GRANDE FESTA DE 6 ANOS DO SNG, aí sim vamos ter todos juntos em uma só noite, foi maravilhosa a sensação para nós da adm. do SNG de escutar a galera gritar de alegria a cada vez que o DJ Leandrão anunciava a Festa do dia 15 e muito mais ao colocar pra tocar em homenagem ao SNG a música
"Love Generation" de " Bob Sinclar ", ( http://www.youtube.com/watch?v=v0NSeysrDYw ) , música tema do SNG que fez parte por muito tempo da abertura de Pista da Rio Tropical.
Valeu DJ Leandrão o verdadeiro e único DJ dos Casais, valeu galera, valeu SylviaSwing, valeu " Português " por nos receberem tão bem na casa de vocês, ESTAMOS JUNTOS NESSA NOVA EMPREITADA.
Esse e-mail foi escrito escutando a nossa música, cliquem no link acima do youtube e sintam também um pouquinho desse clima gostoso que estamos falando.
Desejamos uma ótima semana a todos, com o mesmo carinho de sempre.

--
Casal Lamour
www.casallamourrj.blogspot.com

SNG ...nosso grupo
www.swingnovageracao.com.br

O Swing Nova Geração apóia somente um Clube de Swing no Rio nesse momento ... Paris Café Swing Club.
Estamos todos os sábados lá, querendo nos encontrar, estamos sempre no segundo camarote ao lado esquerdo de quem está de frente para o DJ.
7221 6814 é o celular do SNG, podem ligar, vamos nos encontrar !

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner